NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois de mais 10 dias hospitalizadas, estamos em casa novamente. Lar doce Lar.
Lara teve mais uma infecção urinária, sua saturação estava caindo muito,  teve algumas complicações respiratórias, febre e muitas crises convulsivas. Desta vez ela estava mais tranquila foi mais fácil encontrar a veia para o soro, não levou tanta picada.
Como sempre foi muito paparicada por todos, médicos, enfermeiras e até pelo pessoal da copa que traziam as sopinhas que ela gostava e gelatina que ela adora.
Mas depois de toda esta comilança Lara vai ter que entrar numa dieta, pois está muito gordinha, levamos bronca do seu Neuro, fazia um mês que ele não a via, quando foi vê-la no quarto falou que ela está uma bolinha, que tem que entrar numa dieta urgente. Doutora Juliana sua pediatra já se encarregou disso,   passou algumas orientações e dietas e esta semana virá uma Nutricionista para vê-la e dar mais orientações.










                                                 EU TO UMA BOLINHA MESMO!!!!!!!!!!!1

5 comentários:

LINDA, MÃE DO DIEGO, GABRIEL e agora esperando a SOFIA disse...

Estava anciosa por ter notícias, Graças a Deus superaram mais uma fase. Ta difícil para eu sair pq está vindo muita enfermeira nova, aí o tempo passa que nem vejo, tenho que ficar em cima, vc sabe como é. Bjussss

Claudia Katalyne disse...

Querida Lara que bom que temos noticias boas! estava preocupada porque a mamãe ainda não tinha postado nada! Estava orando por você pequena guerreira!
Que Deus nosso senhor te abençõe grandemente e te dê muita saúde.....
Deus te abençõe querida!
A titia Claudia estava com saudades!!!
E as fotinhos estão lindasssssss
Bjs!
Claudia e Mariana!

mãe de uma criança especial disse...

Que maravilha que estão de volta ao lar nada melhor que nossa casinha para nós e para eles também.Que pena ter de entrar na dieta ta tão linda assim bem gorda,vontade de dar uns amassos,mas faz parte´.Bjnhos,um especial na gordinha linda...

Joana disse...

Querida Rosa!

Que bom que a Lara está melhor novamente! Quantos desafios! Mas que bom que Deus tem colocado tantas pessoas especiais no caminho de vocês. E ela está cada dia mais linda! E super bem cuidada, parabens!
A Vitória também é bem fofinha, mas a pediatra diz que por enquanto não precisa de dieta rsrs
Como ela dorme bastante e não se movimenta tanto como outras crianças, acaba retendo mais energia, então não precisa comer muito. Espero que ela se adapte bem à dieta e cresça com bastante saúde. Que Deus a abençoe e a sustente todos os dias.
beijos com carinho
Joana e Vitória

Anônimo disse...

Ai que coisinha mais linda ela esta! Como Deus é tremendo e maravilhoso que beleza e que docinho ela esta Rosa.Tenho certeza que tudo vai passar em breve ela vai se libertar da sonda e do o2.Lara a sua amiguinha Lorena manda beijinhos e estara orando por vs.
titia Angela e sua amiguinha Lorena