NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje acordamos cedo para ir fazer um RX do Pulmão da Lara, Dra Juliana estava lá no HPP nos aguardando, quando chegamos, ela foi examinar a garganta da Lara, para nossa surpresa, gengivas grossas, dois dentinhos que não tardam a apontar, por isso tanta resmungação, até dormindo fica gemendinho dá até dó, deve estar doendo muito e mamãe não tinha visto isto, é que achava-mos que iria  tardar mais para sair os dentinhos dela, mamãe logo ligou para o papai para contar a novidade, ficamos todos muito felizes.
Quanto ao RX Graças a Deus não é pneumonia, somente secreção que pode  ser tratada em casa mesmo, com antibiótico via oral.
Os exames referentes ao fígado estão bastante alterados,  Dra Juliana nos encaminhou para a Dra Sandra especialista em hepatologia.

Na semana passada tivemos o contato da Taise, mãe do Gabriel eles moram em Sergipe, Gabriel tem uma história parecida com a da Lara, alias os dois são muito parecidos, como diz a Taise se não fosse a diferença de idade poderiam ser gemeos, Gabriel já fez 3 anos.
Peço orações para o Gabriel, pois desde sexta-feira ele se encontra na UTI com pneumonia, vamos orar para que ele se recupere logo e volte para casa junto com sua irmanzinha Camila que também é uma graça.

Boa semana a todos

Nenhum comentário: