NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sexta feira estive no consultório do Dr. Alfredo Neuro da Lara, como sempre  muito atencioso e sempre pensando no bem estar da Lara.
Me explicou sobre alguns procedimentos que são adotados em pacientes que tem crises convulsivas muito fortes, mas no caso da Lara nenhum é aconselhável  pois não trariam grandes resultados, comentou também sobre a dieta da gordura mas para Lara também não é aconselhável ainda,  somente após dois anos, restou a troca da medicação onde substituiu o trileptal pelo lamictal, ela já está com a dosagem do frisium, fenobarbital, hidantal no limite máximo pelo seu peso, então ele não pode mexer na dosagem destes.
Agora é aguardar por alguns dias para ver se este novo medicamento diminuirá as crises da nossa bombom.

Boa semana a todos.

2 comentários:

Linda Franco disse...

Os Anjos estão juntos da bombom também, se Deus quiser tudo vai se estabilizar. Fiquem com Deus!!!

Taíse disse...

Espero que qa nova medicação tenha o efeito esperado, Gabriel usa o frisium e o fenobarbital, engracado ele nunça teve convulção igual as outras crianças as crises dele é como se ele tivesse com muito medo ou susto, grita derrepente como se estivesse apavorado, só que agora ele começou a chorar também e fica cianótico, vai fazer uma ressonância dia 15 o neuro ta suspeitando de hipertenção intracraniana, então como é essa dieta da gordura? Gabriel já fez de tudo nunca perde peso ta com 25kg o maximo que consegui foi manter o peso, e acho que nem foi por conta da dieta, suspeito que é dele mesmo porque sempre foi gordinho.
Bjuuus Lara saúde e vc parece um bombomzinho mesmo da vontade de dar umas mordidinhas...