NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

domingo, 10 de julho de 2011

Enfim saímos da UTI,   achamos melhor ir para o quarto, assim Lara pode ficar mais tempo com a família toda. Ela com certeza já estava com saudades do maninho.
Ela ainda permanece com o quadro estável e no CPAP,  hoje tentamos diminuir  aos poucos o CPAP, estávamos muito animados pois ela permaneceu  um bom  período respirando sem a pressão do CPAP somente com 40% de oxigenio, mas de repente a saturação baixou rapidamente para 59, tivemos que voltar rapidamente para 100%.  e colocar novamente a pressão.  Então ela ficou bem e dormiu.
Hoje vim dormir em casa, papai ficou lá com Lara, afinal foram duas noites sem dormir, pois nossa pequena continua com a mania de dormir o dia todo e a noite fica acordada querendo atenção.

Talves não consiga postar com frequência pois agora  vou praticamente morar no hospital, mas prometo,vou comprar um Notebook.

Boa semana a todos.

6 comentários:

Danielle Aguirra disse...

Oi Rosa!Saiba que rezo por vocês todos os dias e tenho certeza que muitas pessoas estão fazendo o mesmo.A Lara é uma benção na vida de todos nós, por que ela é um exemplo de superação.Muita força pra você e seu marido neste momento, pois sei que não é fácil,já que nos sentimos tão impotentes (era este o sentimento que eu tinha qdo meu filho foi hospitalizado), mas, assim como ele, a Lara logo irá para casa e poderá comemorar outros aniversários com vocês. Bjs e que Deus continue os abençoando. Danielle Aguirra

Jussara disse...

Tenha uma otima semana tia! que dê tudo certo!. beijos em Lara e em toda familia"

Filhos, jóias preciosas disse...

Que alegria saber que estão no quarto. Em breve estarão em casa.
Um bj e saudades.
Valéria e Camila

Guilherme Gouveia disse...

Olá Rosa...Vocês sempre estão nem nossas orações...Eu e a Saly estamos com muita fé....
Gostaria de te visitar, como faço?
Bjs, Guilherme Gouveia.

Guilherme Gouveia disse...

Olá Rosa...
Saiba que vcs sempre estão em minhas orações...Estamos aqui com muita fé, eu e a Saly...
Há a possibilidade de eu fazer uma visita??
Bjs,
Guilherme Gouveia...Rosário...

Taíse disse...

"Não há no mundo uma fonte de amor tão profunda, forte, imortal, como a que reside num coração de mãe".
(Felícia Hemans)
E é esse amor que ela sente tão profundo que a faz lutar todos os dias por mais um dia, beijusssss bonbonzinho....fique com ciumes não viu mamãe, e que a lara parece tanto com Biel que as vezes penso nela e beijo Biel e sinto como se fosse ela...