NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 2 de julho de 2011

Infelizmente as notícias continuam não boas, Ontem a médica do plantão da tarde conversou com a gente, nos disse que a Lara já não está mais com pneumonia, mas que ainda precisa ficar no CPAP pois o cérebro não está mandando a informação para que o pulmão respire sozinho, então precisa de ajuda para respirar.
Ontem ela teve muitas crises convulsivas, conversei com a médica do plantão da noite sobre os medicamentos que ela está tomando se não poderiam ser trocados ou aumentado as doses, mas ela me respondeu que o que Lara toma são medicamentos potentes e que a dose que ela toma já está no limite pela sua idade e peso. Então pedi para medicala com dipirona para pelo menos aliviar suas dores musculares, já que após cada crise ela fica gemendo de dores musculares,  a tarde  ela não conseguiu dormir,  só conseguiu dormir por volta das 10:00 horas da noite.

Amanhã  03/07/2011 Lara estará completando um ano de vida, infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer, a  meses estávamos programando uma festa para ela mas tivemos que adiá la.
Me programei para escrever um monte de coisas neste dia, mas no momento devido a preocupação com Lara as palavras fogem e simplesmente digo que foi maravilhoso este ano convivido com a Lara, tivemos dias de angustia, dor, tristeza, mas tivemos muito mais momentos de alegria com ela, cada expressão, cada reação, cada reclamação tudo foi maravilhoso, emocionamte,  ela nos ensinou muito, ela é uma lição de vida para qualquer um, uma lutadora uma guerreira, que continua lutando pela vida, e temos certeza que ela nos trará ainda muitos momentos maravilhosos, felizes  e emocionamtes.
Simplesmente podemos dizer:
                             LARA  TE AMAMOS TE AMAMOS SEMPRE TE AMAREMOS

                                              FELIZ ANIVERSÁRIO BOMBOM!!!!!!!!!!!


Bom final de semana a todos.

7 comentários:

Taíse disse...

Amar significa amar o que é difícil de ser amado; perdoar significa perdoar o imperdoável, fé significa crer no inacreditável. E esperar significa esperar quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma. Parabéns Lara que data linda e especial, logo logo, vc estara em sua festinha, bj FELIZ ANIVERSARIO.

Taíse disse...

Amar significa amar o que é difícil de ser amado; perdoar significa perdoar o imperdoável, fé significa crer no inacreditável. E esperar significa esperar quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma. Parabéns Lara que data linda e especial, logo logo, vc estara em sua festinha, bj FELIZ ANIVERSARIO.

Taíse disse...

Rosa a medica dela já comentou sobre uma cirurgia bem simples que usa um aparelho que parece um marcapasso que serve pra controlar as convulções quando os medicamentos ñ estão dando certo, o neurocirurgião de Biel indicou esse tratamento pois ele ta tendo muita crise e os medicamentos já estão no limite maximo, mas as crises dele são atipicas, é muito choro ou muita risada, mas como são muitos fica cianotico, o nome do tratamento é ESTIMULAÇÃO NERVO VAGO, aqui em Sergipe não faz ele vai ser encaminhado para Ribeirão Preto\Sp

Faz parte de mim!!! disse...

Em meio as lutas Deus permanece fiel, e o milagre é maior ainda em tempos de crise...Lara vc é muito importante pra Deus,ele sonhou com vc um sonho lindo e te formou assim como vc é!
Parabéns hj é o seu dia, todos te amam e querem te presentear, principalmente sua familia...mais o maior presente virá das mãos de Jesus pra sua vida, parabéns princesa que Deus te abençoe cada vez mais!!!
Franciane Carvalho!!!

Jussara disse...

Tiaaa! Acompanho seu bolg diariamente para poder saber sobre Lara!
é muito emocionante tudoo!
dê um abraço apertado em Lara!!
Afinal é um ano de Lara VITÓRIA!
BEIJOS JUSSARA

Anônimo disse...

Bom dia Rosa, espero que hoje a Lara esteja melhor. Pensei em voces ontem todo o dia. Desejei muita paz para a Lara, enviei a ela muita luz,carinho, atraves de oração e bons pensamentos.
Rosa, dá um beijinho nela por mim e parabéns pelo seu primeiro aninho.

Anônimo disse...

OI ROSA! É A ANGELA MAMÃE DA LORENA. EU FIQUEI UM TEMPINHO SEM COMPUTADOR E NÃO SABIA DA LARA, HOJE QUE CONSEGUI ENTRAR E VI AS NOTICIAS DELA,E COM CERTEZA VAMOSNOVAMENTE ORAR PARA QUE DEUS COM TODA MISERICÓRDIA CUIDE DA LARA COM MUITO AMOR E MISERICÓRDIA, MINHA FILHA LAURA TAMBÉM FEZ ANIVERSÁRIOONTEM (03-07)FEZ 7 ANINHOS E SEI QUE ASSIM COMO EU VC CELEBROU AO SENHOR MESMO TENTO ALARA NA UTI ELE É DIGNO DE TODA HONRA E LOUVOR.ROSA ME CONTA ONDE ELA ESTA EM QUAL HOSPITAL É NA SUA CIDADE MESMO. E MANDA BEIJOS PRA ELA EDIZ QUE FOI A LORENA E A LAURA QUE MANDARAM.
AMIGA TENHA FÉ TODA ESSA NOSSA LUTA DEUS VÊ,SABE E TEM UM PROPÓSITO NÃO SABEMOS QUAL MAS O MÉDICO DOS MÉDICOS TODO PODEROSO SABE
CREIA QUE COISAS IMPOSSIVEIS VÃO ACOMTECERNESSA UTI, VOCÊ VAI TESTEMUNHAR O PODER DE DEUS NESSE LUGAR, EU CREIO EM MILAGRES E SEI QUE DEUS VAI OPERAR NA VIDA DA LARA O MELHOR PARA VOCÊS.BEIJOSE ESPERO NOTICIAS PELO MEU EMAIL
SE PUDER ME LIGA DURMO AS 23:00 ME LIGA PARA CONVERSARMOS (011)4181 3611 BEIJOS MULHER GUERREIRA EPARABÉNS PRA LARA LINDA
ANGELA E LORENA