NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deus ouviu meus clamores, e as vossas orações amigos, também nos ajudam muito,  obrigada a todos.  
Tivemos uma noite bem mais tranquila, Lara ficou por várias horas acordada mas com apenas algumas crises bem discretas, isso me dá um alívio, o ficar acordada não é o problema, o problema é ver ela sofrer e não poder fazer nada, mas ontem a noite Graças a Deus não precisei sofrer com ela, ao contrário fiquei ao seu lado conversando e ela parecia entender tudo o que eu falava, as vezes dava uma resmungadinha do jeito dela querendo me responder, momentos maravilhosos mesmo sendo de madrugada. Há e quando dormiu por volta das 03:30 não teve nenhuma apnéia, saturou entre 90 e 92 o tempo todo.
E eu achando que a noite ia ser daquelas, pois a tarde ela teve muitas crises fortes, até conversei com Dr. Alfredo, mas ele me falou que por enquanto não dá para aumentar mais as doses, pois ela já está com a dose bem alta pelo seu peso e idade e esta semana ela já havia aumentado  a dose do Frisium,  talves ainda não esteja fazendo o efeito desejado.

Como já disse aqui, sou mãe de dois, então tenho que me dividir, já estou com o coração apertado, mas hoje vou dormir em casa, tenho que dar atenção ao meu filhote também, e olha como fica feliz quando vou para casa, na segunda feira ele já havia me perguntado, mãe agora só na quinta feira que você vem?
Ele tem vindo quase todas as noites com o pai aqui no hospital para nos ver, mas não é como ter a mãe em casa, lanchar junto, dormir junto, acordar junto..., mesmo com o coração na mão, também fico muito feliz em passar a noite em casa com meus dois amores.



6 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia Rosa!
Imagino que delícia foi a conversa da madrugada, fiquei realmente emocionada! Que Deus continue lhes abençoando.
Como a Lara está linda neses vestidinhos, adorei. Umgrande Beijo, Adriana (ASSEIJ)

Marilene disse...

cara amiga Rosa

Fiquei feliz em saber que a Lara passou a noite mais tranquila e que vcs puderam ter um papo mais feliz, para sermos felizes precisamos de tão pouco , só queremos estar junto de nossos filhotes e que estejam bem e felizes.Continuo a orar por vcs.Bjos.

Marilene

Mari disse...

Fiquei feliz em saber que a Lara passou a noite mais tranquila e que vcs puderam ter um papo mais feliz, para sermos felizes precisamos de tão pouco , só queremos estar junto de nossos filhotes e que estejam bem e felizes.Continuo a orar por vcs.Bjos.

Marilene

Linda Franco disse...

Ah, amiga como fiquei feliz em saber da Lara, você é uma mãezona mesmo, lhe admiro muito viu!!!
Cuide sim de seu filhote, ele também merece ter essa mãe maravilhosa oa lado dele.
Bjus
Linda

keli disse...

Que bom, já esta quase noite, e peço aos anjinhos que iluminem a noite de hoje, que seja uma noite tranquila pra vocês, todos do HPP...
Beijos Rosa e Lara...

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Obrigada Keli, boa noite para você tambem.

Beijos