NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lara tem passado bem esses dias, ontem achei ela um pouco sonolenta durante o dia, geralmente quando ela fica sonolenta faz hipotermia e aparecem as infecções urinárias, hoje vou comentar isso com a Dra Juliana vamos ver se ela pede um exame de urina.
Ontem Dra Juliana solicitou um Rx do pulmão pois a saturação tem caído um pouco durante o sono, vamos ver o que ela nos diz hoje sobre o resultado.

No mais estamos aguardando resposta do convenio sobre  home care, como já era previsto estão dificultando tudo.


Bom dia a  todos!!!!!!!!!!!!!
                                                               FAZ MUITO FRIO AQUI !!!!!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Eiii! Bom dia!
Meu nome é Rafaela Moratti, sou de Belo Horizonte, mãe de dois meninos e por acaso encontrei seu blog. Diariamente eu entro para ver como a lara está.
Fico sem palavras para escrever o carinho que tenho por vcs. Qdo entro no blog e vejo que ela não está bem, sinto um aperto no coração.Da mesma forma quando ela está bem sinto uma alegria imensa.
Torço mto por sua recuperação, acho lindo o carinho do irmão com ela. E fica aqui meus votos de melhora.
Pq a boquinha dela na foto está roxinha?
Abraços