NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LARINHA CUMPRIU SUA MISSÃO AQUI NA TERRA, AGORA É MAIS UM ANJINHO NO CÉU.

OREM POR NÓS.

32 comentários:

Anônimo disse...

Lara cumpriu sua missão com louvor!
Que Deus lhe dê muita força para seguir adiante.
A Larinha é um anjo de Deus que nos deu o prazer de sua presença durante um curto espaço de tempo, mas que fez toda a diferença no nosso modo de ser, de agir e de pensar.
Receba meu abraço fraterno.
Tinacris

Louise disse...

Que Deus os conforte! Um grande abraço!

Anônimo disse...

Sem palavras. Que Deus conforte seu coração.

Katia - Blumenau/SC

Suellen Mildemberg disse...

que Deus conforte o seu coração mãe guerreira, e de toda a sua familia,Lara esta num lugar muito melhor que este, é mais um anjinho lindo no céu,
Um abraço.

Anônimo disse...

Oh Maezinha...não sei nem oque falar...receber essa noticia assim no fim do dia... me seguro para não chorar!! Que Deus de a toda familia todo conforto, penso mto no irmão.. fico sem palavras
Meu Deus, ilumine e conforte essa famila...
Amém!

Rafa Moratt BH

Linda Franco disse...

Bombom, obrigada pela oportunidade de ter lhe conhecido, vc é mais um Anjo que veio nos ensinar o Amor. Te amamos para sempre!!

Cris disse...

Rosa
Nesse momento não há palavra q/ possa confortar uma mãe. Conte c/ minhas orações.
Fique c/ Deus.

Taíse disse...

Não sei de palavra alguma que possa amenizar a dor que sente, quando li o post senti como se fosse comigo, eu não queria acreditar no que li, saiba que mesmo distante eu a amo com a mesma intensidade que amo meu Biel. Disse- lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. A paz de Jesus e todo amor de Maria estejam com vocês. O senhor ira segurar cada lágrima na palma de sua mão.

Joana disse...

Querida Rosa, sentimos muito a partida da Lara, ela lutou tanto para ficar com vocês, tenho certeza que sempre encontrou forças por ser tão amada!
É difícil encontrar palavras nesse momento, mas saiba que estamos com vocês e orando para que Deus os conforte.

Beijos
Joana

Coloquei uma pequena homenagem para ela no blog histórias de vida http://vidaeamorincondicional.blogspot.com/2011/08/lara-vitoria-pequena-guerreira.html

dannyzinha_10@hotmail .com disse...

Rosa e Doca...estamos todos muito tristes com a partida da Larinha...porem o que nos tranquiliza eh que enquanto ela esteve aqui pode contar com um anjo chamado Rosa, que fez a meta dela aqui na terra ser menos dolorida. As oracoes da familia Bathke estao voltadas para vc... pois a Larinha nós sabemos que esta muito bem la com ELE. Deus abencoe vcs.

Shirley disse...

Rosa

Tenho certeza que Lara está nos braços do Pai,agradecendo por ele ter lhe dado uma mãe tão especial como você.
Que Deus abençoe toda sua família dando-lhes força e serenidade nesse momento tão difícil para todos.
Shirley

Anônimo disse...

Lamento muito por vcs. A LAra realemnte era um lindo anjinho.
Todos os dias vinha aqui saber not;icias dela, e hj, infelizmente, vi em alguns blogs a noticia do voo do anjinho para casa do Pai.
Que Deus conforte o coração de toda família.
abraços.
taobsb@gmail.com

Estela Arte disse...

Estou rezando pela Larinha e pela família. Que Deus abençoe a todos!
Todos nós aprendemos um pouco com a luta da Lara. Somos gratos pelos valores que ela depositou em cada pessoa que conheceu sua história! Contem comigo. Estela

Andreia disse...

Deus abençoe e conforte seu coração li sobre o acontecido no blog da Joana mae da Vitoria.
Sempre que um anjinho se vai eu sinto muito e peço que a minha filha vá ao encontro deles.
E nesse momento que acabo de saber pedi a minha anja para recebe-la la no céu e ajudar a cuidar dela.
Pois lá elas estão bem, felizes e sem dores e sofrimentos.
Fiquem bem!

Anônimo disse...

Que Deus eteje confortando e dando forças para suportar este momento, estarei rezando por vocês.

Josiel e Família.

Mari disse...

Boa Tarde Rosa

Minha querida amiga tenho apenas te agradecer pela coragem e paciencia dedicados a todos nós mesmo com sua filhinha no hospital sempre tão atenciosa com todos , ontem te mandei alguns torpedos , mas nem imaginei que a pequena guerreira tinha partido , só hj de manhã é que tomei conhecimento , que Jesus possa te confortar , essa dôr não tem palavras que possam ameniza-lá , mas saiba que vc deve se sentir feliz pois cumpriu seu papel de Mãe Corajosa e Determinada , sempre ao lado dela, sempre amando incondicionalmente desde o primeiro instante , exemplo maravilhoso para toda nossa sociedade, e ela veio nos mostrar que o mais importante de tudo é esse Amor que jamais perece , e agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer vcs, Um gde abraço bem apertado que possamos sentir nossos corações.

Marilene e Camila

Fernanda disse...

Ela está em um lugar melhor agora: Ao lado de Jesus, sem nenhum tipo de sofrimento, pode ter certeza.
Força, Deus está com voces. SEMPRE

Micheli Emilly disse...

lara...
acompanhei seu blog e impossivel não se apaixonar por vc!!

q papai do céu de forças para seus pais e sabedoria para saber lhe dar com a saudades de ti...

Roberta disse...

Hoje o dia está triste na terra, mas.... o céu está em festa, pois chegou lá um anjinho chamado Lara Vitória...vencedora, guriazinha linda e muito amada...filha de pais iluminados,abençõados,e com um irmão que me falta até palavras para descrever, um amor incondicional,amor puro, se todos os irmãos do mundo cultivassem este amor...o mundo seria muito melhor. Seus pais e irmão cumpriram totalmente sua missão, a missão de cuidar,amar,amparar e proteger a pequena Lara, Deus sabe os motivos de tudo isso, Deus sabe o que Lara tinha que fazer aqui e o que seus pais e irmão tinham que cumprir....agora nossa anjinha descansou...e mesmo que o período que esteve entre nós tenha sido de dificuldades e até de alguns momentos de sofrimento para ela, eu tenho certeza de que Lara sempre sentiu o quanto é amada e isso a fazia muito feliz...TODOS aprendemos muito com ela, nossa guerreira,vencedora que agora está brincando de correr e falar no céu...esteja em paz anjinho Lara...amamos vc. um bj da tia Roberta,tio Nino, Davi e Luiza.

Fernanda Villas - Pote de Palavras disse...

Orando por vocês. O que dizer a alguém que perdeu sua filhinha amada? Não há palavras, mas lembrem que este tempo de saudade é apenas uma ponte para o reencontro, que será eterno e feliz.
Que Deus os console...

FRANCIS ♥*♥ disse...

Meus mais sinceros sentimentos mâe, que DEUS te abençoe e te conforte. Tua linda anjinha con certeza está muito feliz com papai do céu.
Beijos e força, os planos de DEUS as vezes é dificil de se entender, mas TUDO nessa vida tem um porque, uma razao, ainda que no momento nao entendemos existe um porque.
Certeza que tua princesa está muito agradecida por tanto amor da parte de voces. Um abraço forte. Francis.

Karina disse...

Acabei de chegar de viagem e fiquei sabendo que a Pequena Lara deixou o mundo terreno. Sinto muito por sua dor, que é inimaginável. Mas tenho fé de que agora ela está num mundo muito melhor que este e que vcs vão se encontrar. E sem os infortúnios do corpo. Que Deus conforte o coração desta família, que tanto ama esta alma linda e batalhadora da Lara.

Karina disse...

Acabei de chegar de viagem e fiquei sabendo que a Pequena Lara deixou o mundo terreno. Sinto muito por sua dor, que é inimaginável. Mas tenho fé de que agora ela está num mundo muito melhor que este e que vcs vão se encontrar. E sem os infortúnios do corpo. Que Deus conforte o coração desta família, que tanto ama esta alma linda e batalhadora da Lara.

Ladjane disse...

Minha amiga... nao sei o que dizer... tomei um susto e tanto quando li a postagem. Mas saiba que vc cumpriu perfeitamente o seu papel, Deus irá confortar o seu coração... sei que nada que falarmos vai mudar a dor que vc ta sentindo... me imagino no seu lugar e so de imaginar ja é bem dificil... mas so posso dizer que vc continua sendo um exemplo de mãe, de luta de perseverança, enfim...uma mãe espelho para todas que passam por problemas, como eu, que tentei me espelhar em vc, para lutar pela minha pequena. Sinta-se abraçada... vc é muito especial!!!

keli disse...

Rosa,Onofre e Luan,

Tenho certeza que o céu esta mais lindo com a chegada deste anjihho de cabelos enrolados escuros e cílios longos...
Acredito que Larinha veio para ensinar muitas coisas e que os ensinamentos foram importantes para vocês, pra nós todos, assim missão cumprida e hora de voltar...

Estarei orando por vocês!!!
Abraços
keli

Claudia Katalyne disse...

Querida Rosa a sua dor é a minha também, eu imagino a dor que você está sentindo neste momento, mas sabemos que Lara está com Jesus agora. Eu creio. Que Deus possa confortar o teu coração nesse momento tão triste de dor e de muitas saudades. Mas aprendi que a saudade é o amor que fica. Deus está contigo. Deus está imensamente feliz por tudo que você fez pela nossa Lara. Deus está muito grato a ti por tudo. Fica com Deus.
Com carinho da titia Claudinha e da Mariana.

Jussara disse...

Tia, fiquei sabendo só ontem de manha, minha mae tentou ligar na quarta o dia todo, mas nao consegui atender por estar no centro cirurgico. ela ligou para que eu fosse. Fiquei muito triste, mas estou orando por vcs e para que Lara encontre Luz! Amo muito vcs todos. Minha familia linda!

Elizabeth Cristina Jeha disse...

Estarei orando por vocês!

mgsmy disse...

Queridos!!
Lara se foi, mas um anjinho no céu! a saudade fica e fica !Que Jesus acalente o coração de cada um de vocês!! Sintam-se abraçados!!!!

mgsmy disse...

Queridos!!
Larinha se foi!!! Mais um anjinho no céu!!A saudade fica e fica!! Que Jesus com seu amor acalente os vossos corações!!! Sintam-se abraçados!!
Monica

Fabiula disse...

Olá sou mãe de uma bebezinha que também tinha encefalocele occipúcio occipital..Minha filha era linda...E faleceu dia 23 de dezembro de 2011...Ela não resistiu a Cirurgia
E uma dor enorme.. ela viveu 52 dias na Uti...E muito doloroso... só Deus para confortar meu coração...Sou de Juina MT

Fabiula disse...

Olá sou mãe de uma bebezinha que também tinha encefalocele occipúcio occipital..Minha filha era linda...E faleceu dia 23 de dezembro de 2011...Ela não resistiu a Cirurgia
E uma dor enorme.. ela viveu 52 dias na Uti...E muito doloroso... só Deus para confortar meu coração...
Minha Linda se chamava
Lauane Vitória
Sou de Juina MT