NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Larinha está super bem hoje, Graças a Deus também tivemos uma noite bem tranquila, ela dormiu por volta das duas horas, passou a noite sem apnéias saturando super bem, hoje cedo demos um banho bem gostoso nela, nem acordou, continua a dormir tranquila feito um anjo.

Fiquei preocupada com o ouvido dela, pois quando fui passar cotonete ela deu um pulinho de dor ergueu os bracinhos é assim que ela se expressa quando sente dor, apertei um pouquinho o ouvido e a cena se repetiu, Dra Juliana passou esqueci de comentar isso com ela, então liguei em seu celular ela ainda estava no hospital e voltou para dar uma olhada,  mas não há inflamação, então acreditamos que tenha sido um pouco de água que entrou na hora do banho e causou um mal estar no ouvidinho dela, mesmo assim vou ficar atenta a isso hoje.

Vamos pedir ao Papai do Céu que de saúde e força para todas estas crianças que estão aqui no HPP, em especial para a Linda e o Gabriel.

Bom dia a todos!!!

4 comentários:

Louise disse...

Oi Rosa, sou de Curitiba e sempre leio o seu blog que encontrei através do blog da Linda. Desejo de todo coração que as coisas fiquem bem para vocêss, vocês estão sempre em minhas preces e Deus nunca nos abandona. Um grande beijo pra vc e uma beijoca na Larinha.

Mari disse...

Boa Tarde Rosa!
Fiquei feliz que passaram bem a noite e que a Larinha esta melhor e mais tranquila.
Estamos orando por vcs, e se Deus quiser logo irão para casa.Bjos.
Marilene

Suellen Mildemberg disse...

Olá, adorei ter conhecido a Lara hoje, ja estava acompanhando o blog a algum tempo, mais nada se compara ver ela pessoalmente, ela é linda, parabéns pela princesinha...
Bjãoo !

Suellen

Roberta disse...

oi Rosa, saudades de vcs, estamos pensando muito na Lara estes dias, por isso resolvi te ligar, ela está sempre em nossas orações e estamos torcendo muito para que vcs consigam vir logo para casa. como já te disse pode contar conosco, se precisar é só chamar. um bj em todos e um especial na Larinha linda, Deus proteja ela sempre. bjjbjjbjbbj