NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olá, Ontem foi a noite das picadas, novamente coletar sangue para exames, Lara faz exames semanalmente para controle do fígado e exame de gasometria, foram várias picadas, primeiro vieram um enfermeiro e uma enfermeira para a coleta, picadas e picadas e nada de achar a veia, foram embora, mais tarde mais dois, novamente picadas e nada, sei que precisa é um mal necessário, mas quando fica muito difícil acabo interferindo e não deixando mais picar, achei melhor deixar para hoje cedo, estava certa veio o Fernando que Lara já é cliente dele, Graças a Deus como sempre ele consegue na primeira.
Ontem a noite também teve picada para acesso, hoje cedo Lara tinha uma ecografia do intestino  para fazer então tinha que ser em jejum, a dieta foi suspensa e entrou o soro, Graças a Deus a enfermeira conseguiu na segunda picada.
Agora cedo já fez a ecografia e Graças a Deus está tudo bem, o resultado do exame de gasometria também já saiu, o PCO2 que nas ultimas duas semanas estava em 82 hoje está em 48,7 uma melhora bem significante.

Ontem recebi um e-mail da mamãe Camila, que está gravida do Miguel, com diagnóstico de acrania, ela fez um blog para compartilhar conosco sua historia, trocar experiências com mamães que estão passando ou já passaram por esta situação. Sabemos o quanto é importante recebermos apoio, força e orações mesmo que seja de pessoas distantes. Segue o blog:

miguelpequenolutador.blogspot.com

Bom Dia!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi ela abre os olhos?
sempre vejo ela de olhos fechados
nunca vi foto de olhos fechados.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Larinha abre os olhinhos, mas bem pouquinho, depende como batemos a foto parece que estão fechados.
Quando ela tiver bem acordadinha isso lá de madrugada né rsrsrs, pois durante o dia dorme o dia todo bato uma e posto. ok
Obrigada por acompanhar o blog da Lara.

Mari disse...

Oi Rosa

Vc sempre tão carinhosa com todos ,tão educada e com muita paciencia , dando exemplos bons, minha amiga obrigada por estar dando tanta força a minha filha Camila ,estou sempre aqui acompanhando a luta de vcs, um gde bjo nessa pequena linda Lara Vitória.Bjos

Taíse disse...

Tadinha da minha anjinha, se a tia tivesse ai ia dar uns safanões nesses malvados, rsrsrsrsrs, Biel infelizmente em todos os internamentos nunca conseguiram pegar acesso periférico, é sempre o central, mas até que pra retirar sangue pra exame, conseguem fácil.
Beijos bonequinha a e deixe a mamãe descansar... Rosa minha querida força e fé sempre.