NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 17 de setembro de 2011

Nos primeiros dias de vida da nossa  pequena Lara Vitoria foi difícil, bateu um desespero tão grande que nos perguntávamos porque Deus nos castigou tanto, porque essa cruz pesada para carregar, mas logo ELE nos mostrou através de um sinal que nossa pequena ouvia, então apartir daí mudamos nossa maneira de pensar, não seria uma vida tão vegetativa como os médicos falavam, não era um castigo, uma cruz pesada e sim tínhamos em nossos braços uma pedrinha preciosa com um coração pulsando, que nos ouvia que precisava ser amada, cuidada com carinho e respeitada. Uma pedrinha preciosa que não precisava ser lapdada, pois Deus tinha nos dado ela com traços perfeitos, caprichados, desenhados, pincelados. Essa pedrinha preciosa foi crescendo nosso amor incondicional aumentando, uma paixão inexplicável, tínhamos loucura pela nossa pequena,  que crescia além do esperado, ficou tão fofa, tão gostosa que virou nosso BOMBOM, doce, meiga, amável, menina admirada por todos, por sua luta, por sua vontade de viver. Os dias passando nossa pequena crescendo, mesmo com dias de angustia de sofrimento nosso amor aumentando, nos apegávamos cada dia mais nela, vivíamos intensamente cada momento,  tudo era sublime, as mínimas  coisa que ela fazia, um simples suspiro ao reconhecer nossa voz era maravilhoso, motivo de muita alegria, mas nossa Bombom virou uma borboletinha e voou, voou.... Agora somos casulos vazios, que vimos nossa borboletinha voar para os braços do PAI.

orkut e hi5, Borboletas, borboleta, corações, vermelhos, inseto                         

9 comentários:

Claudia Katalyne disse...

Querida Rosa, sei que a dor da partida é tão difícil, tão doloroso, a saudade machuca tanto, tanto. Mas Deus dá o conforto. Já fazem dois meses que a minha mãe querida partiu, assim como você falou, ela voou para os braços do pai, a dor é tamanha, toma conto do peito de tal forma que chego a até fica fraca, mas eu creio em um Deus, de milagres, de amor, de vida. Mas creia em um reencontro no plano celestial onde lá não mais haverá dor, tristeza, angústias, e sim muitas alegrias e enfim poderemos abraçar, beijar dizer, e tudo que ficou guardado durante esse tempo em que ficamos distantes. Sei que não é fácil, pelo contrário, é sofrido, mas Deus dá o conforto, e fica apenas a saudade. Fica com Deus. A pequena Lara está nos braços de Jesus agora.
Com carinho Claudia e Mariana.

Mari disse...

Cara amiga Rosa
Estou tão emocionada com tudo que acabei de lêr que não sei nem o que dizer, somente tenho que lhe agradecer por nos ter conheecido mesmo sendo aqui pelo blog a sua fortaleza , a sua coragem o seu carinho , a sua paciencia e o seu amor, um exemplo de vida,Bjos
Marilene e Camila

Mari disse...

Cara amiga Rosa
Estou tão emocionada com tudo que acabei de lêr que não sei nem o que dizer, somente tenho que lhe agradecer por nos ter conheecido mesmo sendo aqui pelo blog a sua fortaleza , a sua coragem o seu carinho , a sua paciencia e o seu amor, um exemplo de vida,Bjos
Marilene e Camila

Joana disse...

Querida Rosa, que palavras tão cheias de amor profundo, obrigada, realmente não há melhor palavra para descrever uma menina especial como a Lara que uma pedrinha preciosa.
Que Deus lhes dê sua paz e sua força, aqui sempre estamos lembrando e orando por vcs. Um abraço bem forte, beijos
Joana

Anônimo disse...

Rosa,
você é ótima! Sua mensagem nos mostra como Papai do Ceu está operando em sua vida de forma constante. Um grande beijo pra você, para o Onofre e para o fofo do Luan.
Adriana (rosario)

Taíse disse...

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...e você Rosa compartilha e nós ensina muito com seu amor, DEUS te ilumine sempre sempre e sempre. Taíse/Gabriel

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Amigas Obrigada por tudo, pela força pelas orações, eu que tenho que agradecer por poder dividir com vocês todos esses momentos,gostaríamos de dividir somente momentos felizes, mas dividindo também os momentos difíceis, de angustia de sofrimento, sempre digo que nos ajuda a aliviar a bagagem.

Beijo Grande a todas e fiquem com Deus.Beijinhos em suas pedrinhas preciosas também.

Rosa

Roberta disse...

Rosa, que lindo o que escreveu e é realmente isso, nossos anjos eles vem ao mundo para curar a nós e não para serem curados, vc é uma lição de vida, e a Bombom foi uma alegria na vida de todo mundo, e agora ta festando no ceú.
Bjs saudades

Anônimo disse...

Oi Rosa, vc conseguiu tocar fundo o meu coração.

Eu posso te desejar um outro filho (a)?
Ninguém substitui ninguém eu sei.
Por favor não me leve a mal...
Seja mãe outra vez, vale a pena e você pela sua evolução em ter aceitado sua filhinha especial, ter amado ela e ainda ama...
Merece ser feliz para sempre.

Que Deus a abençoe com uma nova vida maravilhosa em seus braços.
Você é apta a ser mamãe mto digna.
Tente mais uma vez.

Bj querida.

Daiane SP/ CAPITAL.