NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 30 de abril de 2012

OITO MESES DE MUITA SAUDADE...
QUANTA FALTA VOCÊ NOS FAZ.

QUERIA TER VOCÊ AQUI, AGORA, ASSIM,
DO JEITINHO QUE VOCÊ ERA.

FARIA TUDO DE NOVO...
FARIA MUITO MAIS...
FARIA MELHOR...

TUDO, TUDO POR VOCÊ MEU AMOR!!!

PARA SEMPRE TE AMAREMOS.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho ela a nenem mas fofa do mundo eu tenho uma filha maria julia ela tem ancefalocele occiptal eu queria conversa com vcs preciso de ajuda de pais fortes como vcs meu nome e shailene.meu orkut e shailene71_silva@hotmail.com espero contato obrigada que deus os abençoe ainda mais.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Olá Shailene, não consegui add você, mandei um e-mail mas voltou, tente vc me add é ROSA SAMPAIO.
Abraços
Rosa

Anônimo disse...

Oie, bom dia! 1ª vez que venho aqui e me emocionei com sua história. Passei a madru lendo aqui... Acabei de orar por vcs e por todas as famílias que já perderam seus bebês! Há quase 7 anos, minha maninha Ivy Manuella (Manu) que tinha uma doença rara no s2 nos deixou, e há um ano ou mais minha priminha de 2º grau de 2 aninhos tbm deixou saudades... Foi acometida de um cancêr. Sirvo a um Deus grande em amor e misericórdia e sempre vi que as provações não são para nos destruir, mas para nos fortalecer. Manu mudou nossas vidas e deixou muito claro o seu próposito tal qual a sua filha. O mundo jaz no maligno, e o mal infelizmente nos chega, com tristezas, doenças, enfim, e é aí que Deus vem intervir! Ele dic q nec mundo passariamos por aflições,mas que era p/ termos BOM ANIMO! Pq aquele q VENCEU o mundo estaria conosco, nos dando força! E q vc busq Nele a cada dia! Deus abençoe sua familia! Grande abraço de uma serva de Deus, solidária a vc, daqui do comecinho do Brasil (Amapá)'! By: Natascha Soares (Nath) - 23 anos.

Anônimo disse...

Oie, bom dia! 1ª vez que venho aqui e me emocionei com sua história. Passei a madru lendo aqui... Acabei de orar por vcs e por todas as famílias que já perderam seu bebês! Há quase 7 anos, minha maninha Ivy Manuella (Manu) que tinha uma doença rara no s2 nos deixou com apenas 3 meses*, e há um ano ou mais minha priminha de 2º grau de 2 aninhos tbm deixou saudades... Foi acometida de um cancêr. Sirvo a um Deus grande em amor e misericórdia e sempre vi que as provações não são para nos destruir, mas para nos fortalecer. Manu mudou nossas vidas e deixou muito claro o seu próposito tal qual a sua filha. O mundo jaz no maligno, e o mal infelizmente nos chega, com tristezas, doenças, enfim, e é aí que Deus vem intervir! Ele dic q nec mundo passariamos por aflições,mas que era p/ termos BOM ANIMO! Pq aquele q venceu o mundo estaria nos dando força! E q vc busq Nele a cada dia! Deus abençoe sua familia! Grande abraço de uma serva de Deus, solidária a vc, daqui do comecinho do Brasil (Amapá)'! By: Natascha Soares (Nath) - 23 anos.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Obrigada pelo carinho Natascha.

Abraços e fiquem com Deus.

jessica disse...

Olá tive esperiencias com minha bevê que nasceu com encefalocele mais com a ajuda de Deus e com a força do seu poder ela está se recuperando muito bem ...glorifico a Deus pela vida da minha Vitória queria conhecer mais algumas mamães que tiverem pór essa mesma situação e tiveram a ajuda e conseguiram ver seus filhos andar falar sorrir norma mente Deus abençoe nossos filhos pois só Jesus pode nos da Vitória o dono da vida!!