NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lara passou o domingo sendo paparicada o dia todo pelo maninho e pelo papai, passou boa parte do dia acordada, mas com muitas crises convulsivas, tinham dado uma trégua, agora voltaram com mais intensidade, a noite ela dormiu por varias vezes, mas a cada crise ela acordava gemendo, agora pela manhã continua acordada, caso as crises não diminuam vamos chamar o neuro para dar uma olhada nela.
Saiu o resultado do exame de urina, Lara não está mais com infecção urinária, bactéria combatida, Graças a Deus, se perder o acesso não precisa mais picá-la.
Dra Juliana passou agora a pouco, vai solicitar uma avaliação do neuro e do pneumologista, para ver sobre a traqueo da Lara.

Algumas fotinha batidas no final de semana, alguns segundinhos sem o CPAP, para mostrar esta linda carinha.
                                                          
                                                Inalação 5 vezes ao dia

                                                  Soninho gostoso no Puff

                                                    Pezinho dodoi.....

Boa semana a todos!!!!!

2 comentários:

Jussara disse...

Tiaaaaaaa! Feliz aniversarioooooooooooo! Muita Luz em sua vida e de toda sua Linda família! Te amamamos muitooooo! Tenho acompanhado diariamente o blog pra saber noticias,

beijos a todos!

Megui disse...

Primeiramente quero dizer que vocês sempre estarão nas minhas orações, admiro muito a família de vocês, sei que a "Pequena Grande Princesa", a cada dia nos dá uma mensagem de vida e que não devemos desistir nunca. Parabéns pela atitude de vocês, isto é ser uma grande mãe e um grande pai.
Rosa, dá um beijinho na bombomzinho por mim.
Margarete (Megui) DETO