NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 23 de julho de 2011

Hoje fazem exatamente 30 dias que estamos aqui no HPP, o pior, sem previsão de alta.
Na semana que vem vamos dar entrada no pedido de  home care no plano de saúde, sabemos que não vai ser nada fácil, pois Lara não consegue sair do CPAP, com certeza vão alegar um monte de coisas para dificultar nossa alta, mas sem home care não temos condições de ir para casa.

Ontem Lara passou o dia bem, saturando super bem em certos  momentos chegou até 100%,  nos deu um sustinho a tarde, mas desta vez a culpada foi mamãe, que ficou com medo de dar banho na banheira para não perder o acesso, então quis fazer higiene na Lara sozinha com uma fraldinha molhada com sabonete liquido, limpa daqui mexe de lá e não percebe que a mangueira do CPAP soltou, saturação baixou rapidamente para 55, correria de enfermeiras, faz inalação com O2, demorou mas saturação foi subindo aos poucos, volta para o CPAP, saturação cai novamente, algo errado vamos verificar o CPAP, aí percebemos a mangueira solta. Graças a Deus voltou a saturar super bem.

Mais tarde, acreditem o pé começou a inchar, perdeu o acesso, acredito que tenha sido na hora da Fisio, lá vem mais picadas, três enfermeiras vieram para punsioná-la, colocaram no braço, uma hora depois o braço estava todo inchado, chamaram outra enfermeira para puncioná-la novamente, após algumas picadas ela conseguiu.

Passou bem a noite mas como sempre bem acordadinha.

Ontem nasceu a Vitória filha da Ladjane, moram em Petrolina, conheci atraves do blog da Lara, diagnosticada também com encefalocele occipital o blog dela é:  ladjanevitoria.blogspot.com    - já tem fotinhas da Vitória Lá, é muito fofa.

Bom final de semana a todos.

Um comentário:

Mamãe Bruna disse...

Oii Rosa!! Espero que fique tudo bem com a pequena viu.. FORÇA!! Se Deus quiser vcs vao conseguir o Home Care.. Um bjoo