NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nossa mocinha tem se comportado bem nos últimos dias, sua saturação está bem estabilizada, para ajudar mamãe está ficando mais tempo acordada durante o dia, e a noite tem dormido algumas horinhas.

Sei que esse é o espaço da Lara, não iria comentar, mas como ontem foi um dia muito emocionante, vou aproveitar para agradecer a todos pelo carinho, pelas visitas das nossas famílias, das amigas Miriam e Rosely do Colégio Rosário, pelo carinho das enfermeiras aqui do posto 500, pelos e-mail, pelas mensagens, ah pelos presentes também(todos lindos!!!).
Em especial agradecer ao papai e ao Luan pelo lindo buque de rosas e pelo bolo gostoso que agradou as enfermeiras e a  todos os que nos visitaram. Obrigado meus amores.
Mas o momento mais emocionante, que as lágrimas rolaram, foi a visita de um grupo de voluntários, que vieram até o quarto com violão, cantaram parabéns, e muitas musicas lindas para mim e para Lara, mas a que mais nos emocionou foi Abençoa Senhor as Familias Amém, Abençoa Senhor a Minha Também, Foi só lágrimas....
Foi o aniversário mais emocionante da minha vida, vai ficar marcado.
Parabéns a este grupo de voluntários, que mesmo dentro de um hospital conseguem nos proporcionar momentos felizes e emocionantes.

Bom dia!!!!!!!!!!!

                                                      

4 comentários:

Linda Franco disse...

Parabéns amiga!!!

keli disse...

Rosa, parabéns pra vc, pra vocês todos... parabéns pra Lara pela mamãe que ela escolheu...
Saudades...beijosss

Nice disse...

Querida Rosa parabéns pelo aniversário, pela força, pela coragem, pela mãe maravilhosa que vc é.
Estou acompanhando a sua luta com a nossa Larinha e sei que Deus em sua infinita bondade e seu amor de Pai está sempre com todos vcs.

Parabéns!!

Beijo Nice

Mamãe Bruna disse...

Rosaa Parabens!!Que Deus te abencoe.. vc e sua familiaa..viu
um bjoo