NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

terça-feira, 5 de julho de 2011

Obrigado a todos  pelos parabéns a Lara, com certeza se ela pudesse diria muito obrigado a todos pois tem um coração grande.
Gostaríamos de ter dividido este momento juntamente com toda a familia os amigos, mas infelizmente não foi possível, então quero aproveitar este espaço da Lara para agradecer todos que desde o começo da história da Lara nos apoiaram nos deram força e rezaram juntamente conosco, com certeza todo este apoio nos fortaleceu muito.
Sobre as notícias da Lara posso dizer que o quadro dela continua estável é isso que ouço de  todos os plantões médicos, no exame de sangue de ontem deu tudo normal, sobre o RX me disseram que o pulmão continua com atelectasia.
Ontem na visita médica do plantão da noite fui um pouco agressiva digamos assim, e falei algumas coisas que talves a médica  não tenha gostado, mas ontem a tarde Lara teve muitas crises convulsivas e ficou resmungando de dor,  perguntei a ela o que poderia ser feito e ela me respondeu que não há o que ser feito pois ela já toma muita medição, então falei até quando iriam deixar minha filha sofrendo assim, eles acham que Lara não tem  muito tempo de vida, então falei a ela a previsão médica era que ela  sobreviveria somente algumas horas e ontem completou um ano, ninguem sabe quanto tempo ela ainda ficará com a gente, então temos que pensar no bem estar dela para que ela não sofra e não pensar que ela não tem muito tempo de vida, percebi que ela não gostou muito e me respondeu, amanhã vou ver com a neurologia o que poderá ser feito. Pelo bem estar da minha filha perco a paciência sim seja com quem for.Vamos ver hoje como será o dia, espero chegar lá e ter boas notícias.
Bom dia a todos.

2 comentários:

carmem disse...

oi rosa, espero que as noticias tenham sido boas hoje, eu sei bem como sao essas espectativas medicas pois ouço isso quase todos os dias, mas eu tambem nao desisto e brigo pelo bem estar da minha linda gabrielly vitoria, para mim nao importa o tempo mas sim o imenso amor que sentimos por ela e so deus e quem sabe todas as coisas, admiro muito vcs! que deus abençoe muito a lara, oro todos os dias para que ela fique boa e nao sofra.fiquem todos na paz do senhor, um grande abraço

Anônimo disse...

O meu Matheus, os médicos já falavam que ele ia morrer qdo nascesse, e ta com 2 aninhos rsrs, te desejo toda força e coragem do mundo, tudo vai dar certo, só Deus sabe das coisas, Amém... Meu Matheus vc deve estar lembrada, ele tem encefalocele occipital , hidrocefalia e microcefalia e eh um bebe normal...Só tem alguns atrasos...Larinha vai ficar bem sim, estamos aqui torcendo e rezando por ela. Beijos Elenir.