NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ontem Lara passou o dia bem melhor, baixaram o CPAP de 100% para 80% e ela manteve  a saturação na média de 90 a 95, espero chegar lá hoje e ver mais baixo ainda.
Ontem conversei com a psicóloga que atende as mães na UTI, falei que achava que estavam fazendo pouco caso da Lara, pois já havia falado diversas vezes sobre as crises dela e nada havia sido feito, então ela foi falar com a médica do plantão,  vieram as duas conversar comigo, a médica disse que entende minha angustia de vela convulsionado a todo instante mas que estão fazendo o possível e que as crises da Lara são incontroláveis. Comentou que tem uma outra pacientinha no hospital que também convulsiona igual a Lara e que medicação nenhuma está resolvendo, veio até uma medicação de fora mas também não resolveu. Disse a ela que estamos dispostos a qualquer coisa pelo bem estar da Lara, hoje cedo vão conversar com Dr. Alfredo Neuro da Lara  para ver com ele o que pode ser feito.

Ontem cedo fui me despedir da Alzira e da Julia que tiveram alta, a tarde fui dar um oi para a Rosa mãe da Juliana e a Valéria mãe da Camilla estava lá comendo bolo de despedida pois receberam alta,  aproveitei e comi um pedacinho também, estava muito gostoso, hoje o Gabriel e a Linda  talves tenham alta e sábado já está programada a alta da Juliana. Vamos ficar sozinhas no hospital mas mesmo assim estamos felizes pela recuperação de nossas amiguinhas. Logo logo se Deus quiser também estaremos de alta.

Queria aproveitar para agradecer uma mãe muito especial a Joana mãe da Vitoria lá de São Paulo que tem um blog lindo, que escreve muito bem com palavras lindas sempre  encorajando a todos, Joana você foi a fonte inspiradora para que eu criasse  este blog para a Lara, me espelhei muito em você para ter força e coragem para seguir em frente, realmente dividir nossos desafios nos faz bem e recebemos muita luz muita oração isso nos fortalece muito.  Obrigada pelas palavras lindas.
O blog da Vitoria para quem ainda não conhece é:
amadavitoriadecristoblogspot.com

Bom dia a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se vc já percebeu o quanto a vida de crianças como os nossos filhos são parecidas, as angustias, incertezes medos e a luta pra que nossos filhos sejam tratados bem o com dignidade, isso já aconteceu muito com Biel, ele nasceu numa maternidade de alto risco, e la todas as crianças quando tem alta são encaminhadas pra acompanhamento com o especiallista, Biel não encaminharam pra nada, porque não davam nada pela vida dele, mas DEUS é quem sabe do destino de todos nós e sei que eles tem uma história longa de superação e alegrias no plano terrestre....Há por falar em estimulo pra criar blog, saiba que de tanto buscar informação pra ver se a Lara ta bem, voces estao sendo o meu estimilo também tô pensando em criar um pra Biel, gosto de orkut, mas mim indentifiquei mais com o formato do blog.............Beijo Lara, força Rosa ela será a proxima a ter alta.
``A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.``
(Suenens)

Anônimo disse...

OI ROSA! É A ANGELA MAMÃE DA LORENA, JA ESCREVI AQUI E NÃO SEI SE CHEGOU E ONTEM MANDEI UM EMAIL, VEJA SE CHEGOU, ESTOU ORANDO PELALARA E SOUBE SÓESSE SEMANA, MAS CREIO EM MILAGRES E NO CONTROLE DAS CONVULSÕES CREIO QUE ISSO É POSSIVEL DEUS ESTA AI COM VCS.TENHA FÉ AMIGA E LOGO LOGO VCS ESTARÃO EM CASA E SE PUDER ME LIGA ASSIM SE VC PUDER OK BEIJOS LINDA LARA