NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ontem a noite papai dormiu com a Lara, deixou papai em claro também, mas foi uma noite um pouco mais tranquila, não teve apnéias, sua saturação se manteve entre 80 e 90,  teve muitas crises, mas papai conseguiu cuidá-la muito bem, as enfermeiras ajudaram muito.
Agora estou só aqui, Gabriel e Linda receberam alta, mas estou feliz por eles, nada como a casa da gente.

Hoje entrei no blog da Vitória, blog que acompanho todos os dias, fiquei indignada com o depoimento que um anonimo postou lá.  Será que para amar um filho temos que ter condições financeiras?
Amo minha filha do jeito que DEUS enviou ela para mim, independente das minhas condições financeiras dei todas as chances de vida para ela, e faria tudo de novo.

Beijo grande a todos.

Um comentário:

Mamãe Bruna disse...

Rosa, que sua filhinha melhore estamos rezando por ela!! Ela é linda..meninona!!!
Concordo com vc.. O amor que temos em nossos filhos em incondicional, independente de tudo!!
Um beijo querida