NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje fazem exatamente 60 dias que estamos aqui no HPP, mas Graças a Deus Larinha está bem, se Deus quiser na semana que vem estaremos em casa.
Existem pessoas boas, maravilhosas dispostas a nos ajudar, que Deus as abençoe sempre.

COPIEI LA DO BLOG DO GABRIEL (ALD) A LINDA  MÃE DELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA  SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR OS OUTROS, VEJAM:

Pessoal continuo arrecadando Nutren Jr para o menino João Guilherme, se cada um pudesse ajudar com uma lata com certeza faríamos uma grande diferença, a lata custa em torno de 36,00. Podemos ajudar com equipo e frasco também. Enquanto isso a mãe está tentando através do SUS.

ENTÃO MEUS AMIGOS,  QUEM PUDER AJUDAR ENTRE EM CONTATO:
rosa.girardi.sampaio@hotmail.com
                   OU
lindafranco78@gmail.com

As vezes ajudamos as pessoas de longe, tanta coisa é arrecadada que acaba estragando nos galpões, porque não ajudar quem está tão próximo e necessitando tanto.


Boa Semana a Todos!!!!!!



5 comentários:

Juliana Gaudencio Tribka disse...

saudaades amiga a bombonzinha ficou uma gata de vestido,fiquei muito feliz em saber que vao logo pra casa mil beijos e fiquem com Deus...

Taíse disse...

Difícil né comemorar data em se está internada, é mais acho que sempre devemos celebrar, pois apesar de todos os percalços que vocês estão passando ela esta evoluindo e apresentando melhoras. O que sempre mim confortava quando Biel estava internado era que eu sempre pensava nas mães que passavam as mesmas coisas que nós, mas com um agravante ainda pior estar em hospital público.
Sei que devem existir hospitais públicos bons, mas na grande maioria nem em suas cidades tem, então devemos agradecer muito a Deus por nós dar recursos pra proporcionar a nossos anjos o que a de melhor.
"Na minha angustia invoquei ao Senhor, e Ele me ouviu, e me libertou" Salmo 118:5

Forca, saúde e fé... Tudo vai dar certo... Beijos bombomzinho.
)

Anônimo disse...

Sou de Campo Mourão, interior do Paraná e gostaria de ajudar a mãe que está necessitando do Nutren. Como faço~?
Ah, sua dedicação e carinho são admiráveis. Deus a abençoe.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Oi,querida, você pode enviar um e-mail para:
rosa.girardi.sampaio@hotmail.com
ou
lindafranco78@gmail.com

Passaremos o endereço e você pode enviar via correio. ok

Muito obrigada

Um Abraço

Rosa

Mari disse...

Boa tarde Rosa!

Estou muito feliz por vc , noticia maravilhosa,de que em breve estarão indo para casa, que Jesus as abençõe todos os dias e que a Larinha cada dia melhore mais , um gde bjo amiga

Marilene