NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje quero aproveitar para agradecer a todos que visitam o blog da Lara, que postam comentários, que mandam e-mail, as vezes não consigo responder a todos pois a internet sem fio aqui do hospital é muito lenta e fica caindo a todo instante. Obrigada a todos pelo carinho.

Rafaela (lá de Belo Horizonte)  obrigada por acompanhar o Blog da Lara e demonstrar tanto carinho.
O lábio roxinho da Lara, é um hemangioma de nascença, já passou por avaliação de um cirurgião e uma dermatologista, onde foi constatado que é indolor e não é caso cirúrgico que com o tempo  desaparecerá, espero que isso aconteça senão vai ficar muito beiçudinha.

Dra Juliana acabou de passar aqui e falou que já saiu o resultado do exame da Lara, Graças a Deus ela não está com infecção urinária, no mais Larinha está bem, somente as crises que não dão trégua.

Dia chuvoso mas que seja um Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

keli disse...

Um lindo dia pra vocês, ahh Rosa a LARA é linda mesmo, "beiçudinha"...rsrrs
Estamos sempre rezando por todos ai do HPP...
Mil beijosssssssss

Mari disse...

Boa Tarde Rosa!
Sua filhinha realmente é mto linda e os lábios são um charminho , graças a Deus que esta bem e não tem infecção, estou orando por vcs.Fiquem com Deus.Bjos

Marilene

Anônimo disse...

Eiii! Boa tarde!
Comentei do labio roxinho pq não tinha reparado tá, só nas ultimas fotos que me chamaram atenção. Que bom que Lara está melhor, fico mto feliz por vcs. E com certeza ela é linda sim! Um bombonzinho!!!!
Beijos Rafa (Bh)

Roberta disse...

Oi Rosa a Lara é muito linda, que Deus abençoe muito, vcs estão internadas, onde?
Fiquem com Deus
Bjs