NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 30 de abril de 2011

NOSSA PEQUENA GRANDE GUERREIRA

Após 11 dias em casa estamos bem adaptados a nova rotina, minha maior preocupação era o banho da Lara , nos primeiros dias precisei da ajuda de alguém, mas agora já estou conseguindo banhá-la sozinha.
A mocinha tem se comportado bem, tem ficado mais tempo acordada durante o dia e dormido mais a noite, somente de quinta para sexta feira por volta das 04:00 horas da manhã ela acordou com fortes crises convulsivas, seus batimentos cardíacos subiram para 189 e começou a ficar com febre chegou a 38.7, ficamos preocupados, a medicamos com tylenol e ficamos observando ela o tempo todo, aos poucos a febre foi baixando e os batimentos voltaram ao normal,  ela só conseguiu  dormir novamente por volta das 09:00 horas da manhã,  passou o resto do dia com algumas crises mais discretas  sem febre e com batimentos e saturação normal.
Como ela está ficando mais acordada durante o dia estamos conseguindo ficar mais tempo com ela, ontem o Luan quis levá-la para o seu quarto, ficou a tarde brincando com ela em seu colinho, ela fica bem tranquila com ele, quando ele a deitou na cama porque tinha que estudar e fazer as lições ela começou a reclamar  muito, resmungava o tempo todo, isso estava atrapalhando seus estudos, aí  foi a vez da mamãe levá -la de volta para seu quarto e dar muito carinho e colinho, a noite quando papai chegou foi sua vez.
Lara faz fisioterapia diariamente, temos percebido nesta última semana que está um pouco mais firminha as vezes consegue sustentar um pouco a cabecinha.
Na semana que passou não conseguimos horário com a fono, Lara ainda não está conseguindo sugar, mas tem se alimentado bem via oral com sopinha, manga, suquinho de laranja lima as vezes dou mucilon, mas como ela está muito gordinha tenho que limitá-lo.
Ela continua precisando de O2, todos os dias tentamos deixá-la sem, tem horas que consegue ficar um bom tempo sem, mas algumas vezes logo que tiramos o O2 sua saturação cai rapidamente, principalmente quando está dormindo.
Ontem recebemos a ligação da Marciane a Fisio que cuidou da Lara na UTI e algum tempo depois também, ela só ficou sabendo que estávamos internadas esta semana e ficou triste por não poder ter nos visitado lá no hospital.
Um ótimo final de semana a todos.









quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRIMEIRA PÁSCOA COM LARA


Neste final de semana, domingo de Páscoa tivemos a visita da minha madrinha Tia Sandra, que veio lá de Uberaba - Mg-  só para me ver, mamãe ficou muito feliz, pois ela ajudou muito a mamãe a me cuidar, vieram também meus priminhos Ildo Júnior e Laura Luísa, ganhei muito carinho,  muito colinho e muitos beijinhos!!!!!!!!!!!
TURMINHA ANIMADA!!!!!!!!!!!!!

                                                  OLHA ELES AÍ................














TAMBEM GANHEI UM OVO DE PÁSCOA DO PAPAI
OBRIGADO PAPAI