NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 13 de agosto de 2011

Todas as noites me pergunto até com um certo medo, como será esta noite? Bom, a que passou não foi muito diferente das outras, Lara dormiu por volta das 04 horas da madruga, teve algumas apnéias, agora vai passar o dia dormindo, até na hora do banho dorme.

Ontem tivemos mais visitas, da prima Jussara lá de Toledo, que veio fazer a apresentação de um trabalho na PUC e aproveitou para nos dar um cheiro, Obrigada Ju venha sempre.

Agora a pouco li a postagem da Roberta, mãe do João Pedro, sobre passear com nossos filhos especiais, digo com toda a certeza, passeiam com seus filhos em shoppings, praças, parques em qualquer lugar que possam ir.
Confesso  que uma das culpas que vou carregar é de não ter feito isso  com a Lara enquanto podia, agora me vejo pressa a um quarto de hospital sendo limitando a pegá-la algumas vezes no colo pois está cheia de fios como diz o priminho.
Hoje choro por isso e me arrependo amargamente, mas o tempo não volta. Há se Deus me desse novamente a oportunidade de poder fazer isso,  ficaria imensamente grata.
Passamos sim por situações embaraçosas, passei por isso diversas vezes, mas vamos dar aquele sorriso meigo e fazer de conta que nada está acontecendo.

Bom final de semana a todos e aproveitem esse sol Maravilhoooosso e passeiam muito com seus filhos.

Beijos


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tivemos uma noite um pouco mais agitada, Lara  só conseguiu dormir por volta das 03:30, teve muitas apnéias a saturação ficou oscilando muito, agora vai dormir tranquilamente até as 15:00 horas com certeza, só a mamãe que não consegue dormir durante o dia.

Ontem tivemos muitas visitas, na parte da manhã a mamãe da Luiza a avó e a bisavó, vieram conhecer a Lara, Luiza é uma bebezinha muito fofa que está internada aqui no quarto 506. Uma família muito querida uma mãe guerreira e lutadora também.

A tarde tivemos o prazer de conhecer a Simone a Suellen e a Roberta, Roberta é a mãe do João Pedro um menino lindo com um sorriso maravilhoso, contagiante que também tem um blog lindo
joaopedropc.blogspot.com
A Valeria e Camilinha  também estavam  com elas, adorei vê-las já estava com saudades, pena que foi muito rapidinho, mas Camilinha estava um pouco agitada já estava cansada de tanta movimentação.
Camilinha também tem um lindo blog
camilinhaamorincondicional.blogspot.com

Adoramos as visitas venham SEMPRE!!!!!

Olha, não sei por que motivo, já tentei solucionar mas não consegui, não estou conseguindo postar comentários em alguns blogs que sigo, mas os vejo todos os dias e fico ansiosa por notícias, sempre pedindo a Deus que proteja nossos anjinhos.

Bruna um dos blogs que não consigo postar é o seu e também não tenho seu e-mail, Ana Helena está cada dia mais Linda, já estava com saudades, essas infecções urinárias são terríveis mesmo, mas logo estará bem. Beijos. Um Beijo para sua mamãe também Bruna, o blog  da Aninha ficou Lindo, parabéns.

Tenham todos um bom dia!!!!!





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Larinha está super bem hoje, Graças a Deus também tivemos uma noite bem tranquila, ela dormiu por volta das duas horas, passou a noite sem apnéias saturando super bem, hoje cedo demos um banho bem gostoso nela, nem acordou, continua a dormir tranquila feito um anjo.

Fiquei preocupada com o ouvido dela, pois quando fui passar cotonete ela deu um pulinho de dor ergueu os bracinhos é assim que ela se expressa quando sente dor, apertei um pouquinho o ouvido e a cena se repetiu, Dra Juliana passou esqueci de comentar isso com ela, então liguei em seu celular ela ainda estava no hospital e voltou para dar uma olhada,  mas não há inflamação, então acreditamos que tenha sido um pouco de água que entrou na hora do banho e causou um mal estar no ouvidinho dela, mesmo assim vou ficar atenta a isso hoje.

Vamos pedir ao Papai do Céu que de saúde e força para todas estas crianças que estão aqui no HPP, em especial para a Linda e o Gabriel.

Bom dia a todos!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje quero aproveitar para agradecer a todos que visitam o blog da Lara, que postam comentários, que mandam e-mail, as vezes não consigo responder a todos pois a internet sem fio aqui do hospital é muito lenta e fica caindo a todo instante. Obrigada a todos pelo carinho.

Rafaela (lá de Belo Horizonte)  obrigada por acompanhar o Blog da Lara e demonstrar tanto carinho.
O lábio roxinho da Lara, é um hemangioma de nascença, já passou por avaliação de um cirurgião e uma dermatologista, onde foi constatado que é indolor e não é caso cirúrgico que com o tempo  desaparecerá, espero que isso aconteça senão vai ficar muito beiçudinha.

Dra Juliana acabou de passar aqui e falou que já saiu o resultado do exame da Lara, Graças a Deus ela não está com infecção urinária, no mais Larinha está bem, somente as crises que não dão trégua.

Dia chuvoso mas que seja um Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Passamos bem o final de semana, Lara tem estado com o quadro um pouco mais estabilizado, com algumas quedas de saturação mas que logo se estabilizam, as crises continuam principalmente quando está acordada.
No Rx mostrou que seu pulmão está bem limpinho.
Continua bastante sonolenta mas deve ser por causa do friozinho, sábado foi coletado urina para exames, mas acredito que ela não esteja com infecção pois sua temperatura está bem normal, não tem feito hipotermia que é o que acontece quando ela está com infecção urinária, em vez da temperatura subir faz hipotermia.
Lara continua na dieta, agora a meia noite e às seis horas é água em vez de leitinho, ajuda a hidratá-la,  foi necessário pois ela está muito gordinha e isso tem dificultado na parte respiratória, mas está sendo acompanhada por duas nutricionistas que a visitam todos os dias com um rigoroso controle de peso e exames.

Ansiosos por um retorno do convêvio sobre nossa alta.

Gabriel (ALD) sentiu muitas dores teve que internar novamente.

Papai do céu alivie as dores dos nossos Anjos.

Boa semana a todos!!!!!!
                                               NOSSA BABY MINNIE