NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 2 de julho de 2011

Infelizmente as notícias continuam não boas, Ontem a médica do plantão da tarde conversou com a gente, nos disse que a Lara já não está mais com pneumonia, mas que ainda precisa ficar no CPAP pois o cérebro não está mandando a informação para que o pulmão respire sozinho, então precisa de ajuda para respirar.
Ontem ela teve muitas crises convulsivas, conversei com a médica do plantão da noite sobre os medicamentos que ela está tomando se não poderiam ser trocados ou aumentado as doses, mas ela me respondeu que o que Lara toma são medicamentos potentes e que a dose que ela toma já está no limite pela sua idade e peso. Então pedi para medicala com dipirona para pelo menos aliviar suas dores musculares, já que após cada crise ela fica gemendo de dores musculares,  a tarde  ela não conseguiu dormir,  só conseguiu dormir por volta das 10:00 horas da noite.

Amanhã  03/07/2011 Lara estará completando um ano de vida, infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer, a  meses estávamos programando uma festa para ela mas tivemos que adiá la.
Me programei para escrever um monte de coisas neste dia, mas no momento devido a preocupação com Lara as palavras fogem e simplesmente digo que foi maravilhoso este ano convivido com a Lara, tivemos dias de angustia, dor, tristeza, mas tivemos muito mais momentos de alegria com ela, cada expressão, cada reação, cada reclamação tudo foi maravilhoso, emocionamte,  ela nos ensinou muito, ela é uma lição de vida para qualquer um, uma lutadora uma guerreira, que continua lutando pela vida, e temos certeza que ela nos trará ainda muitos momentos maravilhosos, felizes  e emocionamtes.
Simplesmente podemos dizer:
                             LARA  TE AMAMOS TE AMAMOS SEMPRE TE AMAREMOS

                                              FELIZ ANIVERSÁRIO BOMBOM!!!!!!!!!!!


Bom final de semana a todos.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lara está com o quadro estável ainda, continua no CPAP (100%), a médica do plantão da noite achou melhor não colocá-la no respirador e aguardar como ela passará o dia de hoje.
Ontem a tarde ela acordou,  mas estava convulsionando muito, uma crise atrás da outra muito fortes, então a médica pediu para a enfermeira medicala com um relaxante muscular, aí ela dormiu novamente bem mais tranquila. Mesmo com 100% no CPAP quando ela está dormindo sua saturação fica oscilando muito,  as vezes baixa para 84.
Assim que puder dou notícias
Bom dia a todos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeiro quero agradecer a todos pela força e pelas orações com certeza elas nos fortalecem  muito.
Lara está com o quadro estável, como diz a médica não melhorou mas também não piorou, continua no CPAP, mas hoje ela acordou várias vezes durante o dia e deu até umas resmungadinhas, a médica até perguntou se ela faz isso sempre, respondi que ela não só resmunga ela até dá uns gritinhos bem estridentes,como ela está dodoi está bem sonolenta aí só fica na resmungadinha.
Hoje ficamos bem mais animados com ela, mesmo com o quadro estável  o fato dela ter ficado acordada nos alegrou muito.
Obrigada a todos. 
Infelismente não são boas as notícias da Lara, ela continua na UTI, ontem estava tudo certo para irmos para o quarto, mas ela começou a ter quedas muito bruscas de saturação, então a médica suspendeu, ao sair o resultado dos exames constatou-se que ela está com atelectasia pulmonar, agora ela está respirando através do CPAP, ontem a noite coletaram sangue para novos exames , dependendo do resultado ela irá para o respirador.
Assim que puder dou mais notícias.


NADA é NOSSO, TUDO é do "PAI".

domingo, 26 de junho de 2011

Olá, vim para casa descansar um pouco, papai ficou com Lara na UTI,  mas graças a Deus Lara está bem melhor, sua saturação já estabilizou, continua com muita secreção , mas amanhã já vamos para o quarto, os médicos acham melhor que ela fique no quarto assim a familia toda pode ficar junto.  Maninho já está com saudades dela e ela também com certeza está sentindo a falta dele e ele não pode entrar na UTI.
Assim que puder dou notícias.
Boa semana a todos.