NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 27 de agosto de 2011

Nossa Pequena tem nos dado alguns sustinhos aqui,  por isso não tive muito tempo para postar, ontem foi um dia muito complicado com muitas intercorrencias, fiquei bem desesperada,  liguei para papai e o maninho virem para o hospital, pois ela não estava nada bem, com a saturação muito baixa, sem muitas reações, quando eles chegaram a médica e as enfermeiras nos deixaram sozinhos no quarto com ela, começamos a abraça-la e beijá-la, falávamos que a amamos muito, do nada a saturação começou a subir 95, 98, 100%, fui avisar elas qua a Lara estava saturando 100%, a médica que estava nos atendendo, olhou para nós e disse: precisando me chamem e saiu do quarto.  Ninguém  entendeu uma recuperação tão rápida. Graças a Deus hoje ela está bem melhor.

A noite exausta, sozinha aqui no quarto do hospital, recebi a seguinte mensagem pelo celular:
Boa Noite. Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37.5.
Tudo o que pedires em nome de Jesus, o pai lhe concederá. Basta você crer!
Obs.: Não te conheço seu número veio na minha mente e te enviei. DEUS TE ABENÇOE.

Resolvi responder:  Estou passando por um momento muito difícil, minha filha está doente. Caso você não me conheça mesmo, mandou a mensagem para a pessoa certa. Vou entregar nas mãos de Deus. Obrigada.

Ela me respondeu: O seu número veio na minha mente e nada é por acaso. Tenha fé e o milagre acontecerá.

Fiquei muito emocionada. É DEUS agindo de todas as maneiras. Através das pessoas, dos pequenos gestos.

Acabamos trocando mais algumas mensagens, ela é uma pessoa de muita fé, e me deu muita força.

Obrigada Senhor!

Bom final de semana a todos!!!!!!







quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olá, Ontem foi a noite das picadas, novamente coletar sangue para exames, Lara faz exames semanalmente para controle do fígado e exame de gasometria, foram várias picadas, primeiro vieram um enfermeiro e uma enfermeira para a coleta, picadas e picadas e nada de achar a veia, foram embora, mais tarde mais dois, novamente picadas e nada, sei que precisa é um mal necessário, mas quando fica muito difícil acabo interferindo e não deixando mais picar, achei melhor deixar para hoje cedo, estava certa veio o Fernando que Lara já é cliente dele, Graças a Deus como sempre ele consegue na primeira.
Ontem a noite também teve picada para acesso, hoje cedo Lara tinha uma ecografia do intestino  para fazer então tinha que ser em jejum, a dieta foi suspensa e entrou o soro, Graças a Deus a enfermeira conseguiu na segunda picada.
Agora cedo já fez a ecografia e Graças a Deus está tudo bem, o resultado do exame de gasometria também já saiu, o PCO2 que nas ultimas duas semanas estava em 82 hoje está em 48,7 uma melhora bem significante.

Ontem recebi um e-mail da mamãe Camila, que está gravida do Miguel, com diagnóstico de acrania, ela fez um blog para compartilhar conosco sua historia, trocar experiências com mamães que estão passando ou já passaram por esta situação. Sabemos o quanto é importante recebermos apoio, força e orações mesmo que seja de pessoas distantes. Segue o blog:

miguelpequenolutador.blogspot.com

Bom Dia!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje fazem exatamente 60 dias que estamos aqui no HPP, mas Graças a Deus Larinha está bem, se Deus quiser na semana que vem estaremos em casa.
Existem pessoas boas, maravilhosas dispostas a nos ajudar, que Deus as abençoe sempre.

COPIEI LA DO BLOG DO GABRIEL (ALD) A LINDA  MÃE DELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA  SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR OS OUTROS, VEJAM:

Pessoal continuo arrecadando Nutren Jr para o menino João Guilherme, se cada um pudesse ajudar com uma lata com certeza faríamos uma grande diferença, a lata custa em torno de 36,00. Podemos ajudar com equipo e frasco também. Enquanto isso a mãe está tentando através do SUS.

ENTÃO MEUS AMIGOS,  QUEM PUDER AJUDAR ENTRE EM CONTATO:
rosa.girardi.sampaio@hotmail.com
                   OU
lindafranco78@gmail.com

As vezes ajudamos as pessoas de longe, tanta coisa é arrecadada que acaba estragando nos galpões, porque não ajudar quem está tão próximo e necessitando tanto.


Boa Semana a Todos!!!!!!