NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sexta-feira, 3 de junho de 2011

HOJE NOSSO BOMBOM COMPLETA ONZE MESES

É assim que a chamamos de nosso bombom, pois está tão gordinha, redondinha que parece um bombonzinho sonho de valsa.
Hoje Lara completa onze meses, mas no meio a comemorações, estamos muito preocupados pois Lara tem tido crises convulsivas muito fortes, sua saturação e batimentos cardíacos tem caído com frequência, ontem quando ela estava fazendo a fisio da tarde convulsionou muito, a Fisioterapeuta percebeu que a cada convulsão ela estremecia e ficava com a musculatura bem  rígida.
Havia marcado uma consulta com o Dr. Alfredo seu Neurologista para o dia dez,  não havia conseguido consulta antes, mas ontem no final da tarde a secretária dele nos ligou e falou que comentou com ele que Lara estava tendo muitas crises, então ele pediu para nos ligar e antecipar a consulta para hoje, Graças a Deus, vamos ver o que ele vai fazer pela nossa Larinha. Ainda bem que existem muitos anjos na vida da Lara.
Ontem tivemos a visita da Nutricionista, ela veio para nos orientar sobre a dieta da Lara, ela está medindo 66 cm e pesando 10k e 300 gramas,  segundo a nutricionista está acima do peso para sua idade,  mas a dieta é mais para o bem estar da Lara pois como está muito gordinha seus pulmões estão ficando muito pressionados aí ela precisa de mais O2 para respirar.
Mas ela liberou mais vezes  a manga que a Lara adora posso dar até três vezes por semana, limitou alguns outros alimentos mais calóricos e também ontem ela começo a tomar um xarope  fosfato tricalcico que ajudará na reposição de alguns nutrientes.


                                             TE AMAMOS MUITO BOMBOM





quinta-feira, 2 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA FELIZ COM MUITAS VISITAS

No final de semana que passou Lara recebeu muitas visitas, vários tios, tias e o primo Rafa que moram em Curitiba.
Mas também recebemos três visitas muito importantes,  do Tio Domingos irmão da mamãe, do priminho Thiago, que moram em Santa Catarina e da Tia Cleusa irmã do papai que mora na Bahia, vieram de longe só para conhecer a Lara.
Nossa, era tanta gente aqui em casa que no final da tarde mamãe fez um café e não coube todo mundo de uma só vez  na mesa,  tivemos que nos revezar,  mas ficamos muito felizes com todas estas visitas, Lara passou praticamente o  tempo todo no colo, ela nem gostou né ( rs rs rs )

Obrigada família por demonstrar tanto amor e carinho pela Lara, somos muito gratos por tudo.



                                                    Priminho Thiago com Lara

                                                 
                                                   Tia Cleusa Paparicando Lara
                                          

                                                                                                                   FAMÍLIA FELIZ!!!!!!!!!