NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 18 de junho de 2011

Ontem Dra Juliana solicitou um novo exame de cultura contagem de colonias para a Lara. Solicitei ao laboratório que o resultado fosse com urgência, Graças a Deus acabei de receber o resultado e com três dias de antibiótico ela já não está mais com a bactéria, caso ela ainda estivesse teríamos que interná-la para fazer o antibiótico via soro. Obrigado papai do céu por nos livrar dessa.
Lara teve uma noite um tanto conturbada, com muitas crises, não conseguiu dormir a noite toda, agora cedo deu uma cochiladinha mas logo acordou  pois as crises não a deixam dormir. Parece que o novo medicamento não está sendo benéfico.
Hoje o maninho Luan  que está ajudando a mamãe, agora a pouco ele que fez a inalação e a massagem na Lara, ela conseguiu relaxar e agora dorme feito um anjo.

Bom final de semana a todos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ontem saiu o resultado do exame de urucultura contagem de colonias da Lara, novamente ela esta com  infecção urinária, desta vez uma outra bactéria chamada klebsiella oxytoca, não originária de fezes.   
Ontem mesmo liguei para Dra Juliana que de imediato contactou dra Mariana, Nefrologista da Lara para investigar o porque de tanta infecção Urinária na Lara.   Dra Juliana receitou o  antibiótico chamado Zinnat que ela já começou a tomar ontem a noite.
Por volta das 06:00 horas da tarde  Lara fez  hipotermia toda vez que ela tem infecção faz isso,  cobri bem e aqueci com o saquinho de alpiste(usava na barriguinha da Lara quando ela estava com cólicas), por consequencia da temperatura baixa sua saturação começou a cair também, a temperatura  começou a subir aos poucos, porém de madrugada ficou com um pouco de febre.
Hoje o dia foi mais tranquilo, ela dormiu praticamente o dia todo, vamos ver como será a noite.

       Lara ficou escondida no meio de tanto cobertor para ficar bem aquecida

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje acordamos cedo para ir fazer um RX do Pulmão da Lara, Dra Juliana estava lá no HPP nos aguardando, quando chegamos, ela foi examinar a garganta da Lara, para nossa surpresa, gengivas grossas, dois dentinhos que não tardam a apontar, por isso tanta resmungação, até dormindo fica gemendinho dá até dó, deve estar doendo muito e mamãe não tinha visto isto, é que achava-mos que iria  tardar mais para sair os dentinhos dela, mamãe logo ligou para o papai para contar a novidade, ficamos todos muito felizes.
Quanto ao RX Graças a Deus não é pneumonia, somente secreção que pode  ser tratada em casa mesmo, com antibiótico via oral.
Os exames referentes ao fígado estão bastante alterados,  Dra Juliana nos encaminhou para a Dra Sandra especialista em hepatologia.

Na semana passada tivemos o contato da Taise, mãe do Gabriel eles moram em Sergipe, Gabriel tem uma história parecida com a da Lara, alias os dois são muito parecidos, como diz a Taise se não fosse a diferença de idade poderiam ser gemeos, Gabriel já fez 3 anos.
Peço orações para o Gabriel, pois desde sexta-feira ele se encontra na UTI com pneumonia, vamos orar para que ele se recupere logo e volte para casa junto com sua irmanzinha Camila que também é uma graça.

Boa semana a todos