NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sábado, 11 de junho de 2011

Lara está mudando de temperatura a toda hora (parece a cidade de Curitiba temos várias temperaduras em um dia só rsrsrsrs) durante o dia faz temperatura baixa a noite a temperatura sobe, ontem a noite fez 38.7, novamente dei-lhe dipirona.
Ontem as 06:00 horas da manhã o enfermeiro do laboratório veio coletar sangue e urina para exames, ele nunca havia puncionado a Lara, falou que foi uma das pacientes mais difíceis que ele teve até hoje de puncionar, mas com muito cuidado conseguiu nem precisou picar tanto.
O resultado de alguns exames já saíram hoje pela manhã, verifiquei que alguns estão alterados principalmente os relacionados ao fígado, passei uma mensagem para Dra Juliana dar uma olhada , para ver o que podemos fazer de imediato, não sei se a febre está relacionada com estas alterações, já que falta sair alguns resultados ainda.
O Fisio  Rafael esteve agora a pouco aqui para fazer a sessão, ele achou o pulmão da Lara bastante carregado, não está enchendo de ar o sufuciente, vamos esperar até segunda feira, caso não melhore vou levá-la no HPP para fazer um Raio X.
Ontem comprei um massageador para fazer algumas massagens na Lara, o Fisio me ensinou como devo fazer, devo fazer no peito e nas costas (na região pulmonar), logo após a inalação que é feita três vezes ao dia, ajuda na expectoração aliviando a fadiga respiratória,  depois da massagem posso  fazer também uma aspiração.
Vamos torcer que com todos estes procedimentos Lara volte a respirar sozinha novamente.

Bom final de senana a todos.




                                                         Soninho gostoso durante o dia!!!!

Um comentário:

Joana disse...

Querida Rosa,
Imagino que grande apreensão vc deve estar sentindo com sua pequena tendo tantos desafios, sei tb como é duro pegar um exame e ver que as coisas não estão muito bem, sem saber direito o que aquilo representa ao certo e o que é possível fazer.
Estou em oração por vcs que Deus lhe mostre o caminho, que abençoe os médicos da Lara com muita sabedoria e sensibilidade, lhe dê forças e alegria para fazer sempre o melhor por sua amada filha.
Apesar de tantos desafios ela continua linda e em paz, tão cheia de luz, certamente há muitos anjos ao seu redor zelando por ela, cuidando de todos vcs, ela é muito valiosa para Deus e nada está escondidos dos Seus olhos.
Um forte abraço com carinho
Joana