NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ontem ganhei meu presente de aniversário antecipado, um notebook, agora consigo deixar o blog da Lara mais atualizado, afinal estou morando no hospital.
Obrigado Papai Obrigado Luan pelo presente AMOOOOO VOCES!!!!!!!!!

Um pouco complicado mexer com internet sem fio, mas a Linda mãe do Gabriel que está aqui no 504,  está me ajudando a fazer as configurações nunca mexi com isso. Obrigada Linda.

Saiu o resultado do exame de Gasometria Arterial da Lara, a cada exame novas preocupações, o PCO2 está em 82,1, esse exame mede o gás carbonico no sangue, segundo dra Juliana isso é muito ruim, sinal que o pulmão não está trabalhando o suficiente para a liberação deste gás carbonico. Segundo ela não há nada o que fazer, pois ela já está com 100% do CPAP.
Lara está com o nariz todo machucado por causa do CPAP, ele receca muito as narinas, mesmo hidratando com frequencia com soro fisiológico e com um oleo que a dra receitou, ontem sagrou bastante, principalmente na ora de aspirar. E tem mais, crises covulsivas, dentes nascendo, tudo ao mesmo tempo, muito sofrimento para uma criança só. Meu DEUS onde TU estás?

Dias de muita angustia, é nestas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos.

Parabéns as mamães que estão fazendo lindos blogs para seus filhos, é isso aí , vamos mostrar que nossos filhos são ESPECIAIS mas são muito AMADOS.


                                 Alguns segundinhos sem o CPAP para bater esta linda foto

5 comentários:

Marilene disse...

Linda sua filhina Deus que as abençõe e que te de mta força amiga bjos


"Vc tem uma fé que ninguem mais tem.Cultive essa fé.Ponha-a a serviço dos outros. Vibre com o Deus que age ..."

Nice disse...

Querida Rosa

Continuo pedindo a Deus pelo nossa querida Lara, para que possa voltar logo para casa.
Se cuide para estar forte ao lado dela e procure dormir durante o dia.
E lembre-se daquele texto das Pegadas na areia...
Nos momentos mais difíceis Deus te carrega nos braços. Ele nunca nos abandona, pode confiar!!

Beijo Nice

Taíse disse...

Que legal agora vai ficar tudo mais atualizado. Ela não pode usar o CPAP com máscara oro nasal, acho que machuca menos, Biel nunca usou a nasal, pois ele só dorme de boca aberta ai tem escape, depois coloco foto de Biel pra você ver como fica.
Beijos Lara tenha um pouquinho mais de paciência que já já vocês vão pra casa.

Cássia disse...

Boa tarde Rosa, me chamo Cassia, minha minha filha e eu fizemos um blog pra contar o qnto nossa Ana Helena é especial, especial como tua Lara e muitas crianças que Deus envia pra nós simples pessoas e nos capacita a cuidar delas e principalmente aprender muito com esses anjinhos. Tenho lido teu blog desde entao e hj em especial qndo li vc perguntar... Onde esta Deus... fiz questao de deixar um comentario dizendo a vc o que senti no fundo do meu coraçao... Deus está ai do ladinho da Lara e pertinho de vc também, ele esta agindo sim na tua vida e na vida dela acredite nisso mesmo que as vezes nao pareça. Olhe pro rostinho da tua princesinha e veja o tamanho do amor que vc sente e pense que o amor de Deus por vcs duas e por todos nós é imensamente maior, entao confie nele ! Eu e minha filha estamos aqui rezando por vcs e pedindo que Ele acalme teu coraçao e abençoe muito vcs duas.
da um bjaoo bemmm gostoso nessa Linda Lara por nós também ta !!

Linda Franco disse...

Me fez chorar com seu questionamento. Será que o respirador não é menos evasivo para a Lara? Bjusss

de sua vizinha de quarto. rsrs

Linda e Gabriel