NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma Festa mais do que animada na UTI

Quem disse que Lara ficou sem festinha só porque estava na UTI, mamãe e a enfermeira Paola prepararam uma festinha bem legal com direito a bexiga, bolo, salgadinhos, refri etc etc até parabéns teve (mamãe ficou tão emocionada na hora do parabéns  que esqueceu de bater fotos. rsrs).
Quando entrei na UTI ontem cedo, Lara estava dormindo bem tranquila,  dormiu a manhã toda já estava preocupada achei que haviam sedado ela por causa das crises, mas por volta das 14:00 horas a enfermeira chefe  autorizou o Luan a entrar na UTI,  afinal era o aniversário da irmã ele tinha o direito de dar parabéns a ela, quando ele começou a conversar ela vagarosamente foi acordando, foi neste momento que todas as enfermeiras chegaram e começaram a cantar parabéns para ela, ela ficou um pouco agitada  sem entender que bagunça era aquela afinal tinha acabado de acordar, mas logo se acalmou e ganhou muitos beijinhos.
Obrigada Paola por ter me ajudado a organizado tudo. Com certeza Lara ficou muito feliz!!!!!!





















Mamãe não estava de aniversário mas também ganhou presente, uma linda flor de lindas mamães que estão com seus filhinhos internados no HPP, e que mesmo enfrentando grandes desafios ainda tem um coração maravilhoso e solidário ajudando e confortando sempre a quem precisa.
Obrigada Linda, Valéria, Rosa, Edna, Cléo, Lindsay  - Também  adoro Vocês
É isso aí Linda no HPP se faz verdadeiras amizades

                                     Flor Linda e cheirosa  igual vocês amigas cartão maravilhoso - Beijo Grande 



Ontem a Linda mãe do Gabriel (ALD) me falou de uma mãe que precisa alugar um apto/kitnet na região do Rebouças ou Centro ou próximo ao HPP, ela é de Cuiabá e seu filhinho vai fazer uma cirurgia só daqui há 15 dias, ela precisa do imóvel para pelo menos 3 meses e sabemos que por imobiliária se torna mais difícil por ela não ser daqui, o nome do menino é João Guilherme, ele é um fofo, tem 1 ano e meio. Vamos ser solidários com as mamães que vem de longe, afinal o HPP não pode fazer tudo sozinho. Qualquer coisa me avisem email-rosa.girardi.sampaio@hotmail.com ou no e-mail da linda mãe do Gabriel   lindafranco78@gmail.com

Hoje Lara vai fazer novos exames e RX, assim  que puder dou notícias.

Boa semana a todos.

5 comentários:

Nice disse...

Querida Lara e Família

Parabéns e toda felicidade pelo aniversário.
Que o Anjinho da Guarda continue te protegendo e cuidando para que logo vc possa voltar para casa.
Rosa conte sempre com meu carinho e minhas preces.

Beijo Tia Nice

keli disse...

Que os anjinhos abençoem a Larinha sempre!!!!Esta sempre em minha orações!!
mil beijoss
Keli

tia Cleusa Sobradinho Ba disse...

Larinha!
A sua existê cia entre nós é a coisa mais bonita que Deus nós deu.
Nós te amamos!!!
Parabéns por este grande dia que é o seu primeiro aninho.
Deus ama você e toda sua família.
Parabéns!!!
A tia te deseja melhoras, e asu festinha está muito linda...
Um beijão da tia Cleusa, Cleivinho, Cassia,Kaká e Agnes. Sobradinho Ba

Linda Franco disse...

Nossa, estou sem palavras. Foi tudo muito lindo e com certeza a Lara está muito feliz com este amor puro que recebe de vocês!!!

Joana disse...

Queridas Rosa, Lara e família!
Parabéns por este lindo e surpreendente primeiro ano de vida! Que grande bênção que a família pôde se reunir na UTI para comemorar este dia especial!
Que Deus te abençoe, querida Lara, que te dê forças para enfrentar todos os teus desafios, que você tenha muitos mais lindos momentos felizes com sua família. Você é uma jóia rara e grande valor que Deus criou com muito, muito amor.
Querida Rosa, você é uma mãe linda e um grande exemplo. Que Deus te abençoe, te guie e te fortaleça.
Beijos com carinho
Joana e Vitória